A partir desta quinta-feira (11), em Natal, instituições começam a vender os acessos para os bazares solidários de 2025, que comercializam produtos apreendidos e doados pela Receita Federal. A Casa Durval Paiva e a ONG ReforAMAR já divulgaram as datas dos eventos, que unem consumo consciente, acessibilidade e solidariedade.
Bazar Solidário do Caquito da Casa Durval Paiva
A edição 2025 do Bazar Solidário do Caquito da Casa Durval Paiva está com seus últimos ingressos à venda. A ação acontecerá entre os dias 10 e 12 de dezembro, das 9h às 17h. O bazar será realizado no novo espaço do bazar fixo da Casa, localizado na rua Desembargador Régulo Tinoco, 1254 – Barro Vermelho.
O acesso ao bazar será feito exclusivamente por meio de agendamento. Os interessados podem garantir seu horário pelo link oficial: https://bit.ly/BazarSolidáriodoCaquitoRF. O valor do ingresso é de R$ 25,50.
O Bazar Solidário do Caquito disponibiliza eletrônicos, perfumes, smartphones, cosméticos, vestuário e outros produtos apreendidos pela Receita Federal e doados para a Casa Durval Paiva. Segundo a instituição, a renda arrecadada será destinada integralmente às ações e projetos realizados pela instituição em apoio a crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas.
Outras informações, através do 4006.1600 ou @casadurvalpaiva.
Bazar Solidário ReforAMAR
A ONG ReforAMAR realiza o Bazar Solidário nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, das 09h às 16h, reunindo itens novos e usados doados pela Receita Federal. O evento acontece na Rua Pastor Manoel Leão, 2160 – Candelária.
O público encontrará smartphones, drones, perfumes importados, aspiradores, videogames, câmeras e muito mais — todos com quantidade limitada.
O acesso ao evento será feito exclusivamente mediante agendamento pelo site oficial, ao custo de R$15,00, que garante 30 minutos de permanência no espaço do bazar. O ingresso é individual e pode ser adquirido para um ou mais dias.
Após o pagamento, o participante recebe a confirmação por e-mail, que deve ser apresentada junto com um documento oficial com foto no dia e horário escolhidos.
Apenas pessoas físicas podem adquirir produtos, com limite de 5 itens por CPF.
“Quando alguém compra no Mega Bazar, está adquirindo um produto, mas também está investindo em dignidade, em reconstrução e em transformação social”, destaca a equipe.
Outras informações através do WhatsApp (84) 98889-2018.

