Me chamo Laura, tenho 26 anos e sou mãe solo de duas crianças lindas: uma menina de 4 anos e um menino de 1 ano e 6 meses. Recentemente, meu filho mais novo está com suspeita de Fibrose Cística, uma doença genética rara, ainda sem cura e com expectativa de vida reduzida. Estamos no processo de exames para confirmar o diagnóstico — enquanto isso, nossa rotina já foi profundamente transformada. Luto todos os dias para garantir a ele o melhor cuidado, carinho e qualidade de vida possíveis.
Minha história de vida também é marcada por superação. Fui adotada ainda bebê, depois de ser deixada em uma caixinha de sapato na frente de uma casa no bairro Parque dos Coqueiros. Por sorte do destino, essa casa pertencia a um casal que conhecia uma mulher da creche ao lado. Ela sabia de um casal que sonhava em ter um filho, mas não podia. E foi assim que fui entregue, com amor, aos meus pais adotivos, que me criaram com todo o carinho do mundo.
Hoje, enfrento uma nova batalha como mãe, buscando forças todos os dias para cuidar dos meus filhos, especialmente do meu pequeno guerreiro com Fibrose Cística. Qualquer ajuda será essencial para garantir os cuidados que ele precisa e a dignidade que nossa família merece.
Conto com sua solidariedade para seguir lutando. 💙
Política de Cookies | © ReforAMAR Todos os direitos reservados